terça-feira, 25 de novembro de 2008

Boas ideias

Uma das melhores ideias que me chegou aos ouvidos nos ultimos tempos vai ter concretização prática em Lisboa,muito em breve, no espaço MusicBox.

Ora leiam esta bonita posta do Disco Digital:

O musicbox vai recebe as Red Bull i-Battles no dia 19 de Dezembro, a partir das 00h00.
Nesta primeira Red Bull i-Battle competem oito equipas, cada qual composta por dois membros. Duas a duas, as equipas irão tomar o ringue munidas dos seus iPods para escolherem as faixas mais acutilantes.

Cada equipa toca quatro assaltos musicais de 1:30 cada por combate, alternados com os assaltos da equipa adversária. A vitória no combate cabe à equipa que conseguir a manifestação mais ruidosa por parte da assistência no conjunto dos quatro assaltos (ou faixas).

O ringue será controlado pelos dois anfitriões da noite: Marga e Tekilla. Cabe-lhes apresentar a festa mas também a supervisão do cronómetro digital, do quadro de classificações e do sonómetro.

Estas são as duplas:

The Scene: Ka§par e Victor Silveira

Spank Pod: DJ Ride e Espectro

Bandido$: Gatunagem e Ray Ban (Dupla de radialistas/DJs)

A.M.O.R.: Mi & Vi

URBA FEAT FAB: Urba e Marquise

Butterflie Soul Flow: PinyPon e Leo

Clube Tropicalismo Social: Alex Cortez (Rádio Macau; Transformadores) e Vítor Belanciano (jornalista)

Recycles: João Gomes (Cool Hipnoise, Spaceboys) e Fred


http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?id_news=32522

Fica registado para a posteridade que um dos meus objectivos de vida - numa lista infidável deles - vai ser participar numa brincadeira destas (e vencê-la, pois claro).


Ainda, se me quiserem acompanhar ao concerto dos Asian Dub Foundation no Santiago Alquimista a 16 de Dezembro, e eventualmente dar-me um beijinho de parabéns
à meia noite, eu não me farei rogada (e, naturalmente, contam com a minha gratidão eterna).


E, por fim, estou ansiosa para ver se me esbardalho ou não me esbardalho pela escadaria do anfiteatro abaixo na altura de receber os diplomas. É regra sagrada na minha vida que em alturas de cerimónia eu cometo gaffes fortes, ou armo barracada de qualquer modo. Não é bonito, pois não. Mas se cair, que seja com estilo e que marque impacto positivo pela graciosidade do salto, digo eu XD.

Já enviei um video para uma certa entidade. Confirma-se que sou uma das pessoas menos telegénicas que Deus deitou ao mundo; tudo o que desejo é ir à entrevista, onde tenho *a certeza* que não vou ser seleccionada, pelo que, se lá chegar, nesse momento estarei perfeitamente descontraída.

Fiz também uns videos alternativos, onde revelava a minha verdadeira motivação. Posso partilha-la com voces, até: o que eu quero mesmo, é ser presidente do Glorioso (e amante do Rui Costa em part-time se ele estiver praí virado, haha). Qualquer passo que me faça chegar mais perto dessa realidade, terá valido a pena. XD

Sem comentários: