segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Momento Revival

Esta poderia ser uma boa justificação pelo meu amor ao café...



Os tempos áureos frente à tv com o meu irmão e os meus primos a ver isto nas tardes de semana...ou, numa versão mais recente, a música que TODOS dançaram no Baile de Finalistas da Faculdade!


Um dos meus desenhos animados preferidos quando ainda era loira, tinha uns grandes olhos verdes e uma alegria contagiante ...


E outro!! Amava este :)


Nham!!


A nossa hora de dormir...



Eu ainda sei citar este jingle de cor. Se é deprimente ou não, fica ao vosso critério a decisão ;)


Fazer amigos entre os animais...



Saving the best for last...as minhas *melhores* recordações vêm daqui !

2 comentários:

V. disse...

Raquel,

minha bitch! (mas, com carinho e amizade e todo o respeito, obviamente)

Tantas coisas que me fizeste lembrar. Que saudades da infância! Que saudades de não ter que pensar, de não ter problemas, de não sofrer!

Quantas não foram as horas em frente à tv a ver a rua sésamo, a contar os números com o Conde, a sorrir com o Ferrão e o Poupas, a magia loja do mestre André e, claro, o monstro das bolachas, mais o Egas e o Becas.

Que saudades do Dartacão e da minha avó a preparar-me um pão com marmelada e um copo de leite vigor para o lanche, enquanto eu me deliciava por outros mundos que não o meu.

Depois beber um Bongo (um bongo, um bongo o bom sabor da selva, em cada pacotinho uma festa de 8 frutos..).

E quantas são as saudades da Arca de Noé a preencher os serões com o melhor da vida.

E do Vitinho, quando ir para a cama é algo cheio de paz e de cor.

Saudades.

Obrigada pelo post

R disse...

"...Ananás, alperce e manga, laranja, maçã, goiaba, banana , maracujá, imagina o que isto dá!"

Desculpa, se começam a cantar essa musica eu tenho que a acabar, é um instinto irreprimível.

Não era para fazer sofrer ninguém...eu própria sofro um pouco ao ver isto, mas posso sempre consolar-me por saber que dentro de mim a miudinha dos caracóis ainda vive e vibra com tudo isto :)

E bitch tu já sabias que eu era :P

***Saudades suas, oh!
Bjs*