quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Maneiras rápidas e baratas de me fazerem feliz:

* Porem as iluminações de Natal na rua. Ainda que não as acendam.
[É incrível, mas a verdade é que toda a sensação de magia e felicidade que promete, ainda que não dê, me mantém um sorriso na cara desde Outubro. E a primeira vez que vejo as iluminações é sempre uma alegria que enche o coração num segundo. Como se fosse o primeiro presente de Natal que recebo].

* Boa musica nos fones, que grita a minha alma por mim, e deambular pelas ruas olhando para tudo o que vejo como se não percebesse. Olhando como uma criança e apreciando a beleza - a beleza das ruas, a beleza das pessoas, a beleza do que ouço, e a beleza de ser livre e de não precisar de muito mais para ser feliz.

* E, num espírito muito mais consumista, saber que algures na FNAC, um dvd com esta capa...



será meu muito em breve :D


<3

Sem comentários: