quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O que um flirt não faz a uma pessoa.

Vejamos:

*A Byblos Fecha.

*A Selecção é humilhada pelo Brasil com um resultado de 6-2.

*Não falo com, er, "ele" há uns dias, e espero por fotos (!!) que nunca mais chegam.

*Estou atolada em trabalho aborrecido (aqui menos mal que já tenho um plano de trabalho)

...e, estou-me a marimbar. Recuperei a minha alegria. As coisas que um flirt não faz. (Noto que pronto, o meu ego devia estar mais faminto que uma criança de país sub-desenvolvido)



Entretanto, gamei este teste noutro blog. É um teste e mete música, pelo que, estava mesmo a pedir para ser roubado pela RayRay. A ideia é responder a 10 perguntas com nomes de músicas de um artista ou banda de que gostemos, e reencaminhar pedindo a 5 pessoas que respondam.A ultima parte não me interessa, interessa responder ás perguntas. Qual a banda/cantor que escolhi?

Jeff Buckley!

1) És homem ou mulher? Grace

2) Descreve-te: Moodswing Whiskey

3) O que as pessoas acham de ti? Strange Fruit

4) Como descreves o teu último relacionamento. Last Goodbye

5) Descreve o estado actual da tua relação. She Is Free

6) Onde querias estar agora? Back In NYC

7) O que pensas a respeito do amor? I Want Someone Badly

8) Como é a tua vida? I Woke Up In A Strange Place

9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? The Man That Got Away

10) Escreve uma frase sábia: All Flowers In Time Bend Towards The Sun


(Van, sente-te à vontade para furtares) :P

1 comentário:

Anónimo disse...

furtarei!