sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Classy!

Quero ver (pelo menos!)um concerto desta grande banda. Não pode ser mau XD

Pura Classe:

Belzebú (confissões de um gajo possuído) - Comme Restus



Ideal para os dias maus:

Palhasso Do Caralho - Comme restus


Letras Profundas:

Eu xamome António - Comme Restus

É oficial, EU AMO COMME RESTUS! :D




___

Em outras noticias:

*Loucura absoluta na AI:
"Você não me leve isto como ofensa, mas eu a única conversa com advogado, mas não entenda isto assim como uma coisa, como uma declaraçao de amor, mas a unica conversa que tive com um adevogado e que ficasse infrumado ou esclarecido foi com a Dona Raq, perdão, com a Doutoura Raquel".

*Barcelona de 4 a 7 de Dezembro. Estou preparada para tudo: fritar, morrer enregelada, e esperar que a cidade me coma viva, eventualmente com batatas no forno.
O borrego tem muito que me aturar XD.

*Balda no trabalho novamente. A culpa é minha, mas não totalmente.

*Falei com ele :D Já sou uma mulher mais feliz, completa e equilibrada. Agora só falta, er, esquecê-lo aos poucos :)

...Vamos prá banheira, vamos prá banheira, vamos prá banheira porque hoje é sexta feira!

4 comentários:

V. disse...

de todo o post o que mais gostei foi sem dúvida: "...Vamos prá banheira, vamos prá banheira, vamos prá banheira porque hoje é sexta feira!"

R disse...

Isso porque eu sou uma gaja lavadinha e tal. E, claro, porque faz parte de brilhante letra dos comme restus. Nunca vi tanto requinte em tao poucos minutos de album, é fenomenal.

Saliento ainda outra musica, uma balada (!!!) ,que reza assim "quando chorares, espero que chores cerveja, para que eu possa beber as tuas lagrimas de pénalte".

bri-lhan-te!

SCM disse...

palhasso está mal escrito!

queres uma gramática? :P

R disse...

LOLOLOLOL
eu sei, mas é mesmo assim que está escrito na musica.

Ai, gramáticas, que um dia destes te ponho a falar direito... XD