quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Waking up.

Há 3 meses e seis dias, arranjei coragem para acordar da cobardice e falei. O meu mundo abanou.

Há 3 meses, acordei em Portugal, para sempre. Para não mais voltar para trás. E não queria acordar, tudo o que queria estava nos sonhos que tinha.

Há 1 mês, acordei para a vida e realizei um sonho de sempre. E fui muito feliz nesse dia, como há muito já não era.


Gosto de ter datas especiais na minha vida.
Não gosto é de pensar que hoje foi aquele dia em que sonhei contigo e quando acordei não tinha nada daquilo que mais queria ter. E tive que limpar as lágrimas que acordaram nos meus olhos, mas que aos meus olhos não pertencem.


Confused - The Heavy Circles

1 comentário:

V. disse...

obrigada pela música e parabéns pelo sentimento nessas palavras, ainda que nem sempre pelos melhores motivos. Aliás, sempre pelos melhores motivos: o amor.