quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Nos próximos 4 dias...


Ver mapa maior



Estou. Uma. Pilha. De. Nervos.


E, tenho muita vontade de voltar lá, andar pelas ruas a beber starbucks, ouvir andaluz, ver pessoas...tenho a alma cheia, prestes a explodir, com tudo o que quero e não quero.

Fora isso, febre nos ultimo fim de semana, reuniões familiares (em que o centro da atenção foi o meu piercing, haha), absoluto desprezo pelo trabalho, e em geral, o facto de tentar estar a transformar-me numa pessoa melhor, levará (temo eu) a que as pessoas me comecem a ver a outra luz.


Em Novembro planeio dar uma valente volta à minha vida. Só preciso de uns dias no passado para poder olhar para o futuro.Assim sendo, estou de volta na segunda feira. (Se eventualmente me virem arrasada psicologicamente, recomendo que me preguem dois valentes pares de estalos como primeira abordagem.)

Hasta pronto! :)

1 comentário:

V. disse...

“Um nome arde tanto
de repente todos os caminhos parecem de regresso
a vida por si mesma não se pode escutar demasiado
a vida é uma questão de tempo
um sopro ainda mais frágil”

José Tolentino de Mendonça