sábado, 7 de fevereiro de 2009

De como Fevereiro se revela também um mês digno de mandar à merda...

ou o *******.


Faixa 09 ou o caralho from Isabelle Chase Otelo on Vimeo.

Infamemente copiado do grandioso blog de Valter Hugo Mãe, http://casadeosso.blogspot.com , que descobri entre os blogs divulgados no site do jornal Publico.

Nota ainda para dois outros blogs que passam a figurar na lista de links aqui ao lado, e que já lá deveriam estar há mais tempo.

Dia 10 voltamos a falar. Até lá, os meus nervos não me deixam dormir.

4 comentários:

V. disse...

meses de merda...adivinha-se um grande ano...adivinha...

quanto à música...não se se gosto...e o ca*****

kiss

*V*

Marta Albuquerque disse...

Pá...

Lá se vai o ditado: "mes molhado mes abençoado"... ou o cara***

Anónimo disse...

Bem, quanto aos meses de merda, posso citar o Ed, no "Shaun of the Dead", sem dúvida a melhor comédia romântica com zombies de sempre:

Can I just say one more thing? I'm not gonna say, you know, there's plenty more fish in the sea. I'm not going to say if you love her, let her go. And I'm not going to bombard you with clichés. But what I will say is this? (laughs) It's not the end of the world.

É estúpido. Eu sei. Mas provavelmente sorriste. :)

R disse...

.....Tenho três comentários no ultimo post e dei-me conta disso 15 dias depois, ...
ou o ca*****!

Jeez! XD