
Deixei este blog ao abandono durante alguns meses.
Começou por ser um pequeno descuido motivado por genuína falta de tempo, para passar a ser produto do meu desleixo e do meu pudor em querer explicar o óbvio - sendo "o óbvio" o facto de a minha vida de momento não ter qualquer motivo de interesse que possa ser plasmado num post.
Mais a mais, em tendo veículos deste tipo à disposição, a minha tendência é a de pisar e repisar sentimentos e trazer do passado coisas que, dizem-me, só ao passado pertencem. Sou obsessiva com os meus baús de recordações. E isso talvez seja um sinal forte de que a insatisfação com o presente começa, pouco a pouco, a ir pesando.
Nada de alarmismos, porém. Não, a minha vida não é dramaticamente má. Não é *má* sequer. Há dias bons, dias maus, dias mais ou menos, e dias que não são dignos de nota. Mas não há dias *excelentes* - e quando já os tivemos, custa mais viver as horas de menos qualidade que vão aparecendo agora.
Por isso...à medida da pulsação das minhas ideias e do que sinto, este blog irá recebendo uns posts, se eu estiver para aí virada.
Assim sendo,
"Pedimos as nossas desculpas.
A emissão segue dentro de momentos".